UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

15 março 2017

Pabllo Vittar


Pabllo Vittar é a drag queen que está desfilando de salto alto pela música brasileira e não está se importando em qual tabu pisa. Ela já tem o seu lugar nesse universo antes de seu sucesso “Todo Dia” com a parceria Rico Dalasam. Seu hit “Open Bar” lançado em 2015 é sob a base de Lean On do Major Lazer teve reconhecimento do DJ e produtor Diplo. 


“Então Vai” na composição de Pablo Bispo, é produzida por Diplo e já é uma das faixas do álbum Vai Passar Mal da cantora. Vittar tem potencial para estar  concorrendo com Anitta e Ludmilla já que “Todo Dia” virou um dos hit do carnaval 2017. Além de ser drag, ela se caracteriza por ter influências de celebs internacionais e nacionais em suas composições – na maioria próprias – e por transmitir tanta energia através delas. 

"Ai xô! Sou feliz, sou drag e sou bonita."


Pabllo deu uma entrevista a Trip TV, no qual ela afirma que seu ensino fundamental foi difícil e que as pessoas não a entendiam. Ela conta um episódio no qual um rapaz na fila da merenda joga nela um  prato de sopa quente. “[...] Porque na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem,  ser homem! [...]’’ explica.

Apesar do Brasil ser país da grande cultura diversificada, ainda há, infelizmente, muito preconceito em relação aos gêneros.  Mas todos nós, estamos à luta para derrubar essa barra, ou esse muro que é a discriminação. Juntos alcançaremos a realização de estar no espaço em que queremos.

 “São as bees afeminadas que estão ali na posição de frente, elas que levam o baque primeiro, elas que são apontadas, levam lâmpada na cara. Se a gente está aqui hoje, dando uma entrevista, eu montada de drag, é porque muita gente morreu e sofreu preconceito para a gente ocupar esse espaço. É fato!”  diz Pabllo, ainda na entrevista da Trip. (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) 

Ouça seu álbum Vai passar mal, e não se esqueça de nos contar o que achou!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo