UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

11 janeiro 2017

O indie pop que você respeita


Aproveitando que o aniversário de Zooey Deschanel está chegando, vamos enaltecer uma qualidade dessa pessoa maravilhosa, que muita gente não conhece: cantar.

Whos' that girl? It's Jess? Conhece? Hoje vou falar sobre a banda da "Jess", mais conhecida como She & Him. Não é tão conhecida assim porque a própria Zooey não era tão famosa quando a banda nasceu.

Ela e o M. Ward formaram essa banda. Se encontraram no set do filme The Go-Getter, e o diretor pediu para os dois fofos cantarem um dueto para colocar junto com os créditos no final do filme, e a música escolhida foi When I Get to the Border. BUM, M. Ward ouviu umas fitas demo da Zozô e foi aí que tudo começou.

A banda já tem 5 álbuns (Volume One, Volume Two, Volume Three e A Very She & Him Christmas e Classics) e infelizmente nunca veio ao Brasil. E sabe lá Deus quando virão, já que o mundo gira em torno da Jess. A maioria das músicas são tão calminhas e meigas.... É pra você colocar aquele shorts de cintura alta, uma blusa cheia de corações, uma sapatilha e sair pela rua distribuindo flores ao som de She & Him, dá uma olhada nas músicas que você vai entender o que estou falando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo