UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

15 dezembro 2016

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

(Da esquerda para a direita: Olivia Holt, R5 e Fifth Harmony)

FunPopFun é um festival organizado pela Fanta e pela Vevo Brasil, com intuito de trazer artistas internacionais para um show privado e fazer uma grande festa. Ano passado tivemos a presença de Demi Lovato no terraço do Shopping JK (São Paulo), já esse ano na casa de show AudioClub (também em São Paulo) viemos com a lineup: Olivia Holt, R5 e a girldband do sucesso "Work From Home"  Fifth Harmony. Ao invés da compra de ingressos, os fãs tiveram a interação pelo site concorrendo a prêmios ou as trolladas (#LeveNaBoa). 

Nos intervalos do shows tivemos a presença de influenciadores da internet como as de grande destaque, Becca Pires e Pathy Dos Reis. Pequenas entrevistas com o pessoal aconteceram no camarote, onde também se encontrava a pensadora contemporânea Valesca Popozuda. Tudo isso sendo transmitido ao vivo pelo site da Vevo.

  • Olivia Holt

(Olivia Holt no palco do AudioClub em São Paulo 14/12/2016) Foto por: Débora Sá.

Acompanhada de uma banda de grande potencial, Olivia Holt foi a primeira atração a subir ao palco do festival. Suas músicas com grandes batidas e vozes com grandes capacidades trouxeram grande energia ao público. Posso confessar que não tinha muito conhecimento da cantora/atriz, mas pude apreciar demais seu show. Também vou admitir que me impressionei com sua backing vocal Vanessa Bryan e seu baterista. Olivia além de cantora é atriz famosa pelos seus papeis na Disney. Tem apenas um EP lançado mas já conquistou muitos ao redor do mundo com seu single "Phoenix". Fofa!

  • R5

(R5 no palco do AudioClub em São Paulo 14/02/2016) Foto por: Laura Sá.

A segunda atração foi a banda americana R5, formada em 2009 pelos irmãos: Ross, Riker, Rocky, Rydel Lynch e seu parceiro Ellington Lee Ratliff. Foi uma das melhores apresentações do evento, a banda conseguiu cativar todos com suas músicas, transmitindo muita energia e grande amor aos fãs brasileiros. Tocaram os singles: All Night, Wild Hearts, Smile (entre outros) com performances de arrepiar, fizeram o público sair do chão para mais alegria e diversão. A banda realmente conseguiu fascinar até quem não tinha muito conhecimento deles (não o meu caso), o que era realmente essencial, quem não sabia as letras aprenderam ali mesmo, pois foi de encantar.

(Ross Lynch e Rocky Lynch no palco do AudioClub em São Paulo 14/12/2016)  Foto por: Debora Sá.

A banda teve grande reconhecimento após a entrada de Ross Lynch na Disney, participando do seriado Austin & Ally como Austin Moon, e nos musicais Teen Beach e Teen Beach 2 como Brady. Riker também teve um papel recorrente na série Glee. A banda veio para o Brasil no fim do ano passado com a Sometime Last Night Tour e esse ano para o FunPopFun.

Ao final do show, os integrantes jogaram aos fãs suas palhetas reservas, lenços e toalhas usados por eles, e Ratliff (o baterista) deu suas baquetas a um fã próximo da grade. Zerou a vida.


  • Fifth Harmony 

(Da esquerda para a direita: Dinah Jane, Ally Brooke, Camila Cabello e Normani Kordei em São Paulo 14/12/2016) Foto por: Laura Sá.
A atração mais esperada de todo o evento foi a girlband Fifth Harmony.  Na composição de Camila Cabello, Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui (que não compareceu ao evento).  A meninas arrasaram nas performances de That's My Girl, Work From Home, BO$$ e outras diversas, incluindo as do álbum 7/27. Apesar de tantos shows antes, os fãs guardaram folego para cantar junto com as meninas, foi uma sensação incrível para quem estava na plateia.  As meninas deram seu máximo para os fãs. Por conta da ausência da integrante Lauren, começaram a gritar "Lauren eu te amo!"  o que fez as meninas ficarem encantadas com o carinho dos fãs brasileiros. 

(Da esquerda para a direita: Ally Brooke, Normani Kordei, Camila Cabello e Dinah Jane em São Paulo 14/12/2016) Foto por: Laura Sá.

Fifth Harmony foi formada no programa The X Factor, e se apresentaram pela primeira vez juntas com a música Impossible. Já estiveram no Brasil duas vezes, uma delas foi esse ano com a 7/27 Tour, do seu segundo álbum, intitulado 7/27. As meninas já demonstraram diversas vezes grande paixão pelos fãs brasileiros, e no final com uma grande chuva de papelzinho, Ally mencionou que somos os melhores fãs do mundo. Chorando. 

Sentimos falta da Lauren, mas ficamos mais que satisfeitos com as quatros dando o seu melhor para os fãs que estavam ali. Se eu pudesse chamar todos os harmonizers (fãs de Fifth Harmony) para lá eu chamaria, pois valeu muito apena. 

(A integrante Lauren Jauregui se desculpou pelo seu Instagram a sua ausência no FunPopFun. Veja!)

Um dia inesquecivel! #FunPopFunByFanta

- Laura Sá

Um comentário:

  1. Você é demais!!!
    E mais uma vez você arrasando com esses textos, você sempre me deixa orgulhosa com esses dons que apenas você tem! Amo você ❤❤❤ (Sua amiga Giovanna Baglioni)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo