UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

11 dezembro 2016

8 vezes que Lady Gaga provou ser espetacular


Não sei ao certo quanto tempo eu gosto e admiro a Gaga, como cantora, como pessoa... Enfim, desde que ela lançou seu novo CD Joanne, esse amor floresceu novamente.  O CD está realmente muito incrível e depois de escutá-lo repetidas vezes, foi inevitável não relembrar  seus trabalhos antigos. Logo estava revendo vídeo clipes, entrevistas, performances e fotos. Foi então que me ocorreu a ideia desta lista, pois depois de tudo isso eu percebi que mais de uma vez, Lady Gaga provou ser uma artista incrível. Estaria eu me tornando uma Little Monster?

Vamos à lista: 


1) Apresentações memoráveis

Não há como começar sem citar as apresentações da cantora, principalmente depois das duas performances no Victoria’s Secret Fashion Show2016. Ainda não decidi qual é a minha favorita, só sei que o single, "Million Reasons", quase me arrancou umas lágrimas...





2 ) Desfilou com o maior salto que você respeita

Desculpa, mas não poderia deixar esse fato passar. Após a performance de A-YO e John Wayne ( no desfile da Victoria’s Secret), Gaga encarou a passarela sozinha com seu salto de muitos centímetros. Teve direito a assas de angel e solo de guitarra, assista o vídeo e entenda melhor.





 
3) A melhor pessoa com as melhores roupas

Transparências, couro, jeans, Swarovski, carne e personagemde desenho infantil.  Lady Gaga sempre se superou no quesito look do dia. Seja para uma apresentação ou para dar uma voltinha na rua, a cantora está sempre pronta para chamar a atenção das câmeras.



4) Canta, dança e toca

É uma artista completa! Além de cantar, sempre dança em seus vídeo clipes e as vezes toca  piano e guitarra durante suas apresentações e shows. Ela aprendeu a tocar piano aos quatro anos de idade.





5) Tem a melhor versão de sua própria música

Não direi nada, apenas assista ao próximo vídeo!





6) Mommy Monster dedicada

Lady Gaga tem três tatuagens dedicadas aos seus fãs.  “Little Monsters”, nome que recebem, feita em 2010. “Mother Monster”, pois é assim que é chamada e uma “Garra” nas costas, símbolo da cantora com eles.



7) Canta qualquer estilo músical

Em 2013 Lady Gaga anunciou que iria gravar um disco de jazz em parceria com Tony Bennett . O nome do álbum é Cheek to Cheek, e foi lançado em Setembro de 2014. A dupla gravou um especial chamado “Tony Bennett e Lady Gaga: Cheek to Cheek Live”. Veja ela arrasando no vídeo abaixo:






8) Já se apresentou com os Rolling Stones

 Os Rolling Stones receberam vários convidados para o último show da mini-turnê de 50 anos da banda. Gaga foi uma das participações especiais, com quem a banda tocou “Gimme Shelter”. Resultando assim, em uma das minhas “parcerias” favoritas.






É claro que há muitos outros motivos, mas esse post já está grande o suficiente. Porém já deu entender um pouquinho mais sobre Lady Gaga e meu fanatismo talvez.   

Vejo vocês na próxima postagem!







Um comentário:

  1. Canta muito bem, mas acredito que o que mais chama a atenção são as roupas mesmo, haha gosto dela *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo