UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

27 novembro 2016

A SINCRONIA DE MARTIN GARRIX


Em outubro, ficamos sabendo das atrações surpresa do festival Lollapalooza, junto a grandes nomes como: TheWeeknd e The Strokes, Martin Garrix é mais um componente de grande nível para esse dia.

Garrix, além de produtor e remixer é um DJ Electro holandês, que com apenas 17 anos conseguiu alcançar o topo das paradas no Beatport com sua produção solo “Animals”, lançada 16 de Junho de 2013 e com mais de 800 milhões de visualizações no YouTube.  Assinou com a gravadora Spinnin’ Records, participou da versão deluxe do álbum Lotus de Christina Aguilera com um remix de “Your Body” e mais tarde, a faixa “Animals” apareceu no álbum de Hardwell designado como “Hardwell presentes ‘Revealed Volue 4’.

Em 2016,  junto à cantora Bebe Rexha lançou a faixa “In The Name Of Love” que chegou ao topo das paradas globais e também foi produzida no Ultra Music de Miami 2016 e Tomorrowland Belgium 2016.



Nomeado pela DJ Mag , Martin foi considerado o melhor DJ do mundo. É o mais jovem DJ a ficar 1º  colocação no ranking, estar entre os artistas mais tocados na Billboard Hot 100, isso e outras diversas premiações e shows, com apenas 20 anos de idade.

Garrix, é um grande ícone da musica eletrônica. Sincroniza a pulsação de maneira perfeita sem deixar insuficiência, e sempre fascina e surpreende aqueles que estão acostumados com músicas previsíveis. Conhecer a sincronia de Martin Garrix foi como preencher um vazio que havia na música eletrônica, e provar que um DJ pode ser bem mais que só um Featuring (colaboração) e um pen drive. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo