UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

04 abril 2016

Metas

Essa postagem pode ser mais um dos vários pedidos de desculpas que eu dou desde que criei o blog. Isso deve irritar tanto a mim, como você que desde o inicio está aqui. Chegou agora? Não tem problema vou explicar melhor, para os novatos e para os antigos leitores.

Sempre deixei claro que blogar É  A MINHA PAIXÃO, amo escrever, pensar e planejar postagens. Gosto da interação com o público, gosto de conhece-los e seus respectivos blogs (se você algum dia deixou seu link ai em baixo, saiba que recebeu minha visita). Porém, desde 2013 eu de tempos em tempos largava o blog e retornava com promessas de uma nova fase. Isso se repetiu tantas vezes que acabei me enganando e enganando quem vinha aqui visitar.

Dia desses, eu pensando comigo mesma, como em qualquer dia normal, reparei que tinha um bloqueio. Um geral, não somente criativo ou algo parecido. Um bloqueio tão forte, que eu alimentei com muita insegurança e vergonha de expor quem eu realmente sou. O que passa pela minha cabeça, minhas verdadeiras opiniões, meu verdadeiro gosto pelas coisas! É horrível ter que deixar de ser quem você é por ter medo de algo tão idiota. Culpo em partes o signo, sim, mas não somente ele. Eu me culpo! 

Afinal de contas, o que tudo isso tem haver com o fato de eu abandonar constantemente o Eterna? O perfeccionismo que achei que tivesse desenvolvido, na verdade é a minha vontade de ser eu mesma. Pois sei que posso ser melhor que isso, e posso fazer melhor que isso. Posso ser mais eu! Toda vez que eu sumia, era a insatisfação do meu trabalho falando mais alto. E toda vez que voltava era com essa vontade, mas o bloqueio impedia e ficamos nesse ciclo sem fim.

Onde eu quero chegar a tudo isso, já que o titulo dessa postagem é METAS? Resolvi solucionar meus problemas, da mesma maneira que você se desafia para chegar na esquina antes do carro. Estipulei metas que vou me esforçar ao máximo para cumprir. E se eu não chegar ao fim, uma parte da minha felicidade é que morrerá, já que depositei muito amor nesse pedaço da internet.

Eu faço que o que amo, mas não faço da maneira que deveria. 

Essas metas só me levaram a uma conclusão. Preciso de outro abandono. Contudo, o retorno terá de ser o definitivo, se não, o carro terá chegado primeiro na esquina.

Perceberam que agora não é mais mudança? Não há o que mudar, há o que descobrir e realizar, por isso metas.

Aqui com esse textão, vou abandonar o passado do Eterna Aprendiz, e recomeçar sua nova versão. Não sei quanto tempo isso levará, talvez menos do que você imagina. Enquanto isso eu quero a sua ajuda. O formulário abaixo, será meu guia para essa versão 2.0, sinta-se a vontade para respondê-lo, conhecendo ou não o blog. ( Assine no ultimo box, seu nome e blog)

Vejo vocês em breve :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo