UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

24 março 2016

3 álbuns com vocais femininos

Geralmente quando conheço alguma música, saio buscando informações sobre o cantor/banda e outras faixas do álbum. Tenho certeza que aquele artista se tornou queridinho do coração, quando percebo que tenho sua discografia completa no celular. É bem comum eu acabar viciada no CD a ponto de conhecer todas as músicas, saber cantá-las e as identificar rapidamente. Isso também acontece com vocês?

Resolvi reunir neste post, três dos meu favoritos, com vocais femininos. Sei que a maioria já conhece os que eu vou citar, mas mesmo assim, achei que seria interessante trazê-los aqui, para que vocês saibam um pouco mais das minhas preferências :)


O primeiro é o Pure Heroine da Lorde. E não, não foi por causa de Royals (o single) que eu acabei tendo interesse em conhecer um pouco mais sobre a neozelandesa. Quando eu morava no tumblr, sempre via publicações à respeito da garota, o que despertou minha curiosidade e me fez pedir o CD emprestado para a Agnes (colab). Foi amor a primeira batida! Nesse álbum eu gosto da voz, da letra, do instrumental, do visual, de tudo. Sempre soube que o som indie me atraia, porém não esperava isso da versão pop. Amei, amo e continuarei amando, só espero que o próximo CD seja lançado o mais breve o possível.

ESCUTE: Glory and Gore >> Bravado >> Million Dollars bills

O que dizer do Badlands, que conheço a pouco, mas já amo pacas? Faz um tempo que fiz uma postagem indicando a cantora Halsey, mas foi assistindo ao show dela no LollaPalooza, pela TV (vale ressaltar), que eu percebi que gostava muito das músicas dessa garota. O grande potencial do álbum com certeza é o vocal! Fico impressionada toda vez que o escuto, o que acaba sendo quase todo dia, pois sustento o vicio no caminho para faculdade. Obrigada rapaz do twitter pela indicação, já pode ser padrinho desta relação.

ESCUTE: Castle >> Gasoline >> Haunting
Por último, mas não menos amável, está o Born to Die da senhorita Del Rey. A história de como conheci esse álbum, é a mesma que a do Pure Heroine. Vi no tumblr, Agnes me emprestou o CD, amei. Miga, muito obrigada Hahaha! Enfim, mais um indie, com um vocal contrastante e maravilhoso. Canções fortes, melodias calmas, sussurros agudos e refrões graves descrevem bem esse sucesso da Lana.

ESCUTE: Dark Paradise >>  National Anthem >> Diet Mountain Dew


Você também curte esses álbuns? Vamos conversar ai em baixo, me conte sua música preferida deles :)


2 comentários:

  1. e o que dizer desse post maravilhoso, também? *-* tenho todos esses e os amo demais!! Mas gostei particularmente da seleção das músicas da Halsey, nenhuma foi óbvia! E agora que a Lana e a Lorde tão preparando trabalho novo, o amor só aumenta! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. O que dizer sobre esse post? Adoro as três cantoras e os três albuns! Amei, amei, amei!
    Sem dizer que os outros albuns da Laninha são sensacionais, recomendo também! ♥

    http://ncabrett.wix.com/entrenos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo