UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

11 fevereiro 2016

Oito livros para ler em 2016


Sei que está um pouco tarde para isso, mas estava reparando na minha estante e eu tenho muuuuitos livros não lidos que estão parados a bastante tempo. 

Eu estou em uma ressaca literária, muito forte e intensa! Sabe-se lá quantos livros eu tentei começar e larguei depois do primeiro capitulo, o que é um pouco vergonhoso. Nessa mesma época ano passado eu já havia terminado quatro livros, porem em 2016 eu não li nenhum ainda : /

Reuni os títulos que ainda não li ( e quero muito ler) e que já estão comigo em casa, pois há uma lista enorme de livros que ainda quero ler esse ano e não os tenho.

Bom, alguns dos livros que eu selecionei já apareceram no vídeo de presentes de aniversário e outros pertencem a coleções paradas da minha estante.

 
Em versão pocket, tenho esses três títulos ( LEIA SOBRE OS LIVROS CLICANDO NO LINK):





Esses outros dois pertencem a duas coleções distintas que eu tenho aqui em casa. O quinto livro é de uma do Stephen King, A Torre Negra, tenho os outros livros porém não quis adiciona-los a lista pois não tenho certeza se conseguirei ler todos.
 

 

E por ultimo tenho os livros que ganhei recentemente:

6° Mais Pesado que o Céu - Charles R. Cross

7° A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard

8° Laranja Mecânica -











3 comentários:

  1. Oi Débora! A Rainha vermelha, com certeza está na minha lista de livros pra esse ano.Faz tempo que não leio livros assim! haha
    Seu blog é lindo, parabéns. Um beijo (:


    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba Débs, vc tem A Rainha Vermelha e ainda não leu?? Todo mundo fala muito bem desse livro!! Começa por ele e depois me empresta, pls haha <3

    ultracrepidante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ler o Mais pesado que o céu desde sempre mas acho que seria uma leitura torturante para mim, sendo louca pelo Cobain. Desde que saiu eu sofro entre decidir ler ou não o livro.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo