UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

30 janeiro 2016

Um texto sobre quem escreve


Ultimamente ando tendo muitas crises de personalidade, e isso esta envolvendo mudanças. Eu meio que estava perdida entre minhas preferencias, o que quero ser, o que vou fazer e o que sou... Percebi que desde de que criei o Eterna eu amadureci, meu gosto não é mais o mesmo, minhas ideias não são mais as mesmas.
Vivo um momento de total aprendizagem, busco formas de expressão e conhecimento da forma que nunca pensei que faria.
Das minhas listas de filmes prediletos saíram os sucessos de bilheteria, meu livro favorito não é mais um best-seller, é uma biografia! Se antes eu perdia horas na internet em redes sociais, hoje perco em blogs, sites de pesquisa e no flickr. Substitui paixões, e somei algumas; criei interesse em fotografia e desenho, porem não deixei de lado a leitura, a escrita e a preguiça. Minha cor favorita continua preto, entretanto vejo beleza nas outras cores. 

Aprendi a apreciar a natureza, e nada me encanta mais do que flores, principalmente as brancas.
Conheci bandas novas, escutei - ou melhor ainda escuto - muito Pearl Jam, no ponto de ter toda a discografia no celular, mas ainda não me decidi se é ou não minha banda favorita. 

Compreendi, como o mundo funciona, e como tudo é ligeiramente EXTRAORDINÁRIO. Questionei meus atos e os feitos das pessoas, contudo notei o quão idiota fui. Cansei de questionar as coisas, agora apenas reflito. Muitas dessas reflexões estão escritas no que eu gosto de chamar de:"Organizador de ideias", um novo habito que criei.

Falando em habito, agora gosto de tomar leite puro, desenhar coisas desconexas, andar sozinha na rua, ler em voz alta e apreciar o detalhe das coisas, tudo isso sem remover os fones de ouvido, claro. Não tenho paciência para tweetar apesar de adorar ler a timeline; me viciei em instagram, apesar de não compartilhar fotos com tanta frequencia.

Não desisti do blog. Vou faze-lo parte de mim agora, e se eu sofri mudanças, ele consequentemente sofrerá. Não se assuste, apenas tente apreciar. Prometo fazer o melhor e mais prazeroso trabalho.

Sim. Se você já visitou a página sobre, já conhece esse texto. Apesar de ter escrito a muito tempo ele ainda diz muito sobre mim. Estou mudando aquela parte do blog mas não queria perder essas palavras que tanto me descrevem.

Obrigada por continuar aqui, e compartilhar das minhas melhores e piores fases ( mesmo sem saber até).


Com amor, da mesma porém modificada,




ESTÁ ROLANDO UMA PESQUISA DE PÚBLICO AQUI! Quero saber um pouco mais sobre os leitores e conhecer um pouco mais suas preferências. Respondendo a pesquisa vocês me ajudam a melhorar o blog, para que agrade todo mundo :)

Um comentário:

  1. Menina, parece que você está me descrevendo com as exatas palavras que estavam em minha mente há pouco tempo!! Estava refletindo sobre o quanto mudei ao longo dos quatro anos do SL, todos os passos e fases que eu enfrentei e fiz meus leitores enfrentarem. kkkk Críticas sobre a minha constante mudança de layout eram constantes, porque nunca cheguei a me acostumar a algum em especial, mas é assim mesmo. Nós crescemos, amadurecemos e percebemos que não somos imutáveis.

    Lindo texto!
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo