UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

14 janeiro 2016

Os vídeos vão voltar!

Uma das diversas coisas que eu gostaria de voltar a fazer em 2016 é gravar vídeos. Querendo ou não, eu sei que a grande maioria das pessoas  hoje em dia, preferem assistir vídeos do que ler blogs. Antes que criem uma ideia errada sobre a minha atitude, como " Ela só está indo para o youtube para ganhar fama/dinheiro/ isso e aquilo" eu queria ressaltar que, como qualquer outra pessoa, eu adoro a experiencia de perder horas no outro site assistindo videos de pessoas que eu gosto, de pessoas que eu acompanho em outras redes. Além de acreditar que, quando o blogueiro grava vídeos, ele interage de maneira mais pessoal com o seu público, pois ali, em frente a câmera é difícil esconder algumas ações e reação que se podem facilmente em um texto publicado. Há mais sinceridade, há mais humanismo ( claro, se a pessoa não fizer questão de ser alguém totalmente falso).

Eu vou voltar sim com os vídeos, mas isso não quer dizer que abandonarei o velho e bom ato de escrever em blogs, pois acredito que me saio melhor assim. Porém o que custa tentar algo novo?

O primeiro vídeo é curtinho, porque eu não sabia o que falar e também porque queria fazer uma "intro" antes de postar realmente algum conteúdo. Espero que gostem:



Nitidamente a timidez ainda não me deixou, o que é levemente frustante. Será que prática ajuda?


4 comentários:

  1. Oi Débora! Que bom que os vídeos vão voltar. Eu acompanhava seus vídeos e confesso que estranhei muito quando todos eles sumiram do nada. Sei o que é isso de perfeccionismo, sofro muito também. Às vezes dá vontade de excluir todos os posts do blog ou até o próprio blog! haha

    Blog Vendedor de Utopias

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Acho que todo blogueiro que não tem vergonha de mostrar a cara mesmo, porque tem umas pessoas que preferem o anonimato mesmo justamente pra poder escrever o que quiser, enfim todo blogueiro deve postar vídeos pra melhor interação com o público. Eu já tinha um canal antes de criar esse último blog que eu posto agora (porque já tive váaarios blogs) mas quando comecei a postar mais no blog, porque achei mais fácil, tinha largado o canal e aí depois percebi a falta que fazia e voltei. Enfim, agora também espero ficar. Não vi timidez no seu vídeo, você falou super bem e a imagem tá boa, com boa qualidade. Eu gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa nova fase seja melhor para vocês e eu também adoro Vlog das blogueiras que eu acompanho! Fico no aguardo de mais vídeos e você é Fofa

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha, que bom, acho legal isso de mesclar um pouco. Eu penso em futuramente fazer um vlog, mas enquanto isso tenho que me contentar com a falta de uma câmera. E sim a pratica ajuda muito haha :).

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo