UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

02 janeiro 2016

New Year Resolutions

Fonte: WeHeartIt

2015 foi um ano estranho, como eu já disse lá no meu bestie o Twitter. Foi bastante cansativo (ninguém merece dois TCCs) e negativo por um lado. Mas, por outro, foi um ano até que bem positivo: foi um ano de autoconhecimento pra mim, conheci pessoas maravilhosas e me aproximei de outras que eu jamais imaginaria estar tão próxima.

É começo de ano. Aquela época que todo mundo fala "esse ano vou fazer isso", "esse ano vai ser diferente", "esse ano vai ser especial, tô sentindo"; mas o ano acaba sempre sendo sempre do mesmo jeito, a gente cai na rotina e o final todo mundo já sabe.

Só que pra mim (não só pra mim, mas pra Debs e pra maior parte dos meus amigos) 2016 tem muito pra ser esse ano diferente. 2016 marca "o início de uma nova era", isso porque é meu primeiro ano depois da escola, ou seja, tenho uma rotina completamente nova, que ainda é uma grande interrogação pra mim, por motivos de "ainda não sei se passei na faculdade e nem se consegui um emprego". 

Fonte: Tumblr
Mas não é só isso pro ano ser diferente. Eu li em algum lugar a seguinte frase: "não basta o ano ser novo se você for o mesmo", ou seja, temos que ter muita determinação pra mudar as coisas.
Enfim, tem algo que eu quero muito fazer esse ano, que eu vi em meados de 2015 no Tumblr e tá na imagenzinha aqui ao lado, é o seguinte: começar o ano com um vidrinho vazio e, conforme o ano for passando, ir colocando papeizinhos lá dentro com coisas boas que acontecem; na noite de ano novo, você abre o vidrinho e relembra todas as coisas boas que aconteceram naquele ano. Fica a sugestão pra que quiser fazer também.

Beijooos e feliz ano novo pra vocês... Fiquem com essa tirinha!




2 comentários:

  1. Haha Agnes, tem toda razão. Quando o ano acaba, às vezes esquecemos as coisas boas que aconteceram, né ? Sucesso para você em 2016 !!! Demais !!! Samuel

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito com a frase de Não adianta o ano ser novo se você for o mesmo. Porque se você for o mesmo do ano anterior que só fez metas mas não realizou nenhuma não adianta. Temos que aproveitar enquanto temos tempo para correr atrás daquilo que queremos porque a hora que estivermos sem forças em uma cama de hospital ai sim não terá tempo
    Boa sorte e espero que passe na faculdade e emprego

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo