UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

27 janeiro 2016

3 FILMES DE 2015 QUE RECOMENDO

Estava seriamente pensando em fazer um post sobre os melhores filmes de 2015, porem ainda estou correndo para assistir todos os filmes indicados ao Oscar antes do dia da premiação, ou seja, resolvi fazer esse post falando de três filmes do ano passado que assisti e gostei.
 
Que horas ela volta?


 
A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina em Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando Fabinho vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica. Mesmo que você não tenha assistido ao filme ao menos você ouviu falar dele, realmente o filme fez bastante sucesso e ganhou diversos prêmios não só no Brasil como em outros países, chegou a ser escolhido para representar o Brasil no Oscar, mas não recebeu a indicação, não deixem de assistir <3
 
 
Boa Noite Mamãe
 

 
Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes. Apesar do filme Austríaco ser de 2014, sua estreia no Brasil sera em fevereiro desse ano. Atuações e fotografia impecáveis, o filme conseguiu me prender o tempo todo e deixa diversas interpretações no final. Muitas pessoas dizem matar a charada do filme logo no inicio, mas entendam que o que se revela no inicio não é o ponto principal do filme! Eu simplesmente adorei, enfim assistam prestem bastante atenção e tirem suas próprias conclusões :)
 
 
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer


 
Greg está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl, seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com uma colega de classe que tem leucemia. Apesar do tema ser um pouco ''batido'' a forma de como a amizade é retratada e a personalidade dos personagens deixa o filme fora de ser um clichê. O filme realmente é uma montanha russa, você provavelmente sentira de tudo hahah.


Os três filmes não são grandes produções mas garanto que são bons. Espero que eu consiga fazer um post dos indicados ao Oscar antes da cerimonia, assim eu indico mais alguns de 2015 :D Bom, é isso, espero que assistam e gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo