UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

28 agosto 2015

Experimente: Halsey


Conheci no acaso e já sou viciada. Hoje trouxe para vocês um pouco sobre a cantora que me conquistou logo nos primeiros minutos de Ghost.

 Halsey é mais uma cantora, norte-americana, que começou sua carreira de sucesso pela internet, e que está ganhando bastante atenção nas redes sociais ( a descobri no instagram) Todos estão amando tanto suas músicas que divulgam quando as escutam.

Vamos ler agora um trechinho do senhor Wikipédia:


"Ashley Nicolette Frangipane, mais conhecida pelo seu nome artístico Halsey (...) Nasceu em Nova Jersey, mas é naturalizada Nova Iorquina. Ela tem dois irmãos mais novos.  Ela é multiracial, com um pai e mãe branca Africano-Americana. Ela tinha raízes musicais extensivas, originalmente a tocar violino, viola, violoncelo e até passar para a acústica guitarra quando tinha 14 anos. Halsey originalmente planejou ir para a faculdade para se formar em artes plásticas, mas, percebendo que ela não podia pagar, ela se matriculou em um colégio da comunidade com um grande compositor e começou a ter aulas de escrita criativa. Quando ela tinha 18 anos, Halsey encontrou problemas financeiros e a música tornou-se uma maneira de pagar o aluguel. Ela interpretou inúmeros shows acústicos em diferentes cidades sob vários nomes artísticos. Ela escolheu Halsey como seu nome artístico porque é um anagrama de seu nome e também uma rua no Brooklyn, onde ela passou muito tempo de sua adolescência."

 
O mais incrível é que tudo que ela canta, é de sua  própria autoria. As músicas falam bastante sobre relacionamento e tristeza também.

Sua voz é bem poderosa, as vezes me lembra a Ellie Goulding, porem melhor. Ainda não decifrei que estilo que ela canta, mas arrisco dizer que é uma mistura de Indie Pop, com um pouco de eletrônico. Alternativo!

 
Falando na real agora, não há uma música, que eu tenho escutado, que não seja boa. Baixei o álbum Badlands inteiro no celular, e desde então só o escuto hahaha. Separei minhas favoritas, e pelo que pude perceber, as de geral também :)

Hold Me Down




New Americana




Ghost




A Halsey é uma verdadeira camaleoa, vive trocando a cor dos cabelos, e não tem muito medo de falar sua opinião sobre tudo nas redes sociais e o Instagram dela é cheio de fotos bombásticas.



Agora é mais que sua obrigação escutar essa garota incrível, e me dizer nos comentários se é assim tão boa para você quanto para mim Hahaha :D

Um comentário:

  1. Adoro a Halsey :3 não sei se você viu mas ela tá na playlist do blog. Acho tão legal que ela meio que atingiu a fama pelo Tumblr! Acho muito cool o estilo dela e a voz que tem. Acredito que seja meio indie pop também. Adoro a faixa "Empty Gold" e "Drive" :) Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo