UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

15 junho 2015

70 dias depois

Nem sei mais como me desculpar. Na verdade acho que isso esta se tornando monótomo de mais , não é mesmo? A realidade é que, nem eu sei o que me levou a ficar mais de 70 dias sem uma postagem!
Juro que não é por descaso, uma das coisas que mais sinto prazer em fazer é blogar, logo não entendo esses incansáveis hiatos. 
Hoje em dia ta muito comum priorizar ações, que muitas vezes não são de nosso gosto, e abandonar aquilo que realmente nos faz feliz. A substituição é tão rápida que nem notamos. Deixamos o lazer de lado para mergulhar em um mar de obrigações.
Quantas vezes você deixou de sair de casa, para ficar trancado no quarto estudando como um condenado?
Não se pode perder os únicos momentos que se tem para se divertir, pois quando for contar aos seus netos, sobrinhos, filhos o que você fazia, quando era alguns anos mais novo... A historia de como era ficar sentado horas lendo livros sobre ciências biológicas, não vai ser legal.
Com isso não quero dizer que não se deve dar valor as obrigações, pelo contrario. Deve-se fazer  tudo de forma moderada, saber dividir o tempo e aproveitar o máximo de cada momento. Ninguém quer viver preso a um fardo.
Tentar conciliar o tempo, é algo que eu realmente não ando praticando, e depois de alguns dias em casa (relaxando :) ) percebi que me desviei muito fácil da minha maquina de felicidade, a blogsfera!
Com esse texto eu não pretendia me justificar, e sim marcar um começo. 

Uma volta cheia de entusiamo, felicidade, ideias novas e muita dedicação, porque nunca se abandona o que AMA!




Um comentário:

  1. Isso aí, Débs! Eterna aprendiz pros outros, eterna mestre pra mim! Hahaha <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo