UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

03 setembro 2014

Conhecendo a Bruna Vieira + Bienal do Livro 2014


Domingo passado, dia 31/04 eu fui para a Bienal do livro que aconteceu no Anhembi aqui em São Paulo. Confesso que minha ida até lá não foi apenas para a compra de livros, até porque no final só sai de lá com dois... Mas sim realizar um dos meus grandes sonhos, que alias está na minha lista de 101 desejos em 1001 dias, CONHECER A BRUNA VIEIRA!  Acompanhada da minha amiga Agnes, colaboradora aqui do blog e a japonesa que vai aparecer ai nas fotos, enfrentei (o que não pareceu) 4h de fila para ter a oportunidade de conhecer uma das minhas escritoras/blogueiras favoritas. Chegamos lá por volta das 9:30 da manhã, e logo entramos na fila para conseguir uma senha; para vocês terem uma noção, eu era a leitora 264 na fila e minha vez só chegou lá pelas 15h. TINHA MUITA GENTE! Se não me engano foram distribuídas 600 senhas.

O bom de ter ficado tanto tempo na fila é que acabamos conhecendo duas meninas muito simpáticas, que foram nossa companhia durante todo esse tempo.



A sessão de autógrafos começou 11h, mais ou menos o horário que ela chegou. Preciso nem contar que foi uma gritaria infernal. Quando chegou minha vez, todo o desgaste foi recompensado, estamos cansados de saber que a Bruna é uma simpatia em pessoa, muito educada. Ensaiei varias coisas para dizer à ela, mas por fim não consegui falar nada do que queria hahaha só entregar meu presente :)





Depois de pegar meu autografo, eu e a Guinês fomos para as compras. Não sei se era o ultimo dia, ou se todos os livros que eu queria eram caros... Não achei que valeu muito a pena nesse aspecto, acabei saindo com apenas dois livros! Mas acho que para aproveitar legal os preços, você tem que saber andar por lá ( com a mesma quantidade de dinheiro que eu gastei em dois livros, uma outra amiga comprou 7 ¬¬'). Tenho que aprender a não deixar para ir nesse tipo de evento no ultimo dia, porque as filas são inevitáveis.



Além de livros havia bastante coisa legal por lá, personagens de papelão, estatuas, animações e muitas outras coisas. Essa é a Agnes no Trono de Gelo!

* O estande da Saraiva tava pior do que metrô em horário de pico!








Como já havia dito ai em cima, eu levei um presente para a Bruna. Ontem ela fez um hangout para mostrar todas as cartinhas e presentes que recebeu. O MEU APARECE! E ela parece ter gostado muito :) Missão cumprida!
Se quiserem ver o que dei para ela e a sua reação é só assistir a partir de 48 minutos:


 *minha caixa como foto do vídeo 'O'





Essas são as fotos que eu tirei antes de ir para a bienal, do presente. Isso é tudo por hora, pretendo fotografar os livros que comprei e fazer um post resenhando os dois, assim que ler, claro! Eai quem foi na bienal esse ano?

xx



7 comentários:

  1. Ai que sonhooooo!!
    Sou louca para ir p/ Bienal :(
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, queria tanto ter ido!
    Apesar de já ter visto a Bruna pessoalmente aqui nas ruas de leopoldina, nunca parei para conversar com ela. Sério, a vergonha me consome hihi. Amei o post e as fotos, beijos! :)
    minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Débs foi um enorme prazer conhecer você e a Agnes, foi muito especial passar o dia com vocês, espero que tenhamos outras oportunidades!! Te disse que a Bru ia se amarrar no seu presente?! E foi o que aconteceu! O mérito de presente mais criativo foi todo seu UHUL \O/ E parabéns pelo Blog viu? Amei! Já me tornei leitora! ;)
    Sucesso pra você, beijos!
    Raffaella

    ResponderExcluir
  4. Bruna Vieira é muito bacana né? Estava lá e conheci ela, tão linda! ~Uma mentirinha sem graça para iniciar o comentário, haha. Eu adoro ela, gostaria de conhecer ^^ Tenho curiosidade de ir na bienal para conhecer vários autores importantes, mas creio que irá demorar -n Tipo assim, será apenas para conhecer tais autores porque ir apenas para comprar livros é meio chato né, prefiro ir ali no shopping ou pela internet mesmo ~ Parece um evento muito legal, nem apenas pelos autores e sim por diversão como essas pessoas fantasiadas de coisas que não sejam japonesa, etc. Espero que tenha se divertido!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que máximo *-* Eu fui na Bienal, mas fui em um dia da semana mesmo normal :( Eu estou perdendo meu preconceito com ela e estou aprendendo sobre ela agora haha Mas que bom que realizou seu sonho *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Queria ter ido na bienal! Uma pena eu morar tão longe :(

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bruna Vieira ♥ Que lindas, parabéns!!!!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo