UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

14 agosto 2014

O alento final de Robin Williams

 

Morreu no dia 11 de agosto de 2014 em Tiburon, aos 63 anos de idade, mais que um ator uma lenda. E antes de que digam algo à respeito disso, peço para que leiam as razões pelas quais eu resolvi tratar disso aqui.

Sei, porque vi por ai, muita gente falando da quantidade absurda de fãs-que-saíram-do-bueiro após a morte do ator Robin Williams. Uma coisa que me anda irritando ultimamente é essa total estupides de chamar todos de POSER. Com sinceridade, o que "saiu do bueiro" foram as baboseiras de certas pessoas, em dizer que só por que o cara morreu, todos tornaram-se fãs. Se mostrar um pouco de solidariedade me converte à poser, eu sou A RAINHA DAS POSERS.

Eu sim, fiquei muito chocada e triste, afinal não é todo dia que um ótimo profissional, que fez parte da minha infância, pré-adolescência e atualidade, se vai. Robin, ou " Oh captain, my captain" ganhou grande reconhecimento pelas coisas que fez. Filmes incríveis que marcaram a historia do cinema, entre eles está um dos meus favoritos, Sociedade dos Poetas Mortos, assim também como outras grandes comedias. Williams foi mais que um artista, foi uma fonte incalculável de inspiração.

Saber os motivos que levaram sua morte, mostra o quão apaixonado pelo seu trabalho ele era, afinal, mesmo com todos os problemas que ele escondia consigo, como a depressão, ele encantava a todos nas telinhas ou nas telonas com seus personagens mais que engraçados. Seus problemas pessoais não o afastaram do que ele gostava de fazer, que era nos entreter.

É por essa e outras razões que Robin Williams merece, o reconhecimento de todos. Ter continuado forte, por tanto tempo faz dele um guerreiro, porem infelizmente não se pode continuar em combate sempre, e assim, perdemos um grande comediante.


"Não importa o que as pessoas te digam, palavras e ideias podem mudar o mundo"
Robin Williams

3 comentários:

  1. Engraçado que na internet todo mundo vira corajoso, fala um monte de coisa sem pensar, só para atingir mesmo. Ninguém pode mais admirar ninguém: ou você é fã ou é poser. Minha infância foi assistir Uma Babá Quase Perfeita e Jumanji quase todo santo dia, isso não me faz uma fã nem uma poser do Williams, eu o admirava como ator e pronto. Fiquei muito triste quando ele morreu e acho que já está mais do que na hora do pessoa respeitar os sentimentos e opiniões dos outros.

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente gostava muito do trabalho dele, e o considerava um gênio. Uma morta lamentável, falo isso, justamente porque também faço parte das artes cênicas. Era um mestre!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    Twitter: @elcimar_reis @APermitido

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava esse cara! Um homem incrível, que fazia um trabalho excelente <3
    Estou triste pela sua morte, porque o cara era tipo o MELHOR DOS MELHORES.

    Beijos ♥
    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo