UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

22 junho 2014

O mundo precisa da nossa percepção



Todos podem dizer e pensar o que quiser sobre os adolescentes. Que essa é a pior fase da vida, onde tudo é problema e desordem, fase á qual os sentimentos florecem e tudo é novo, diferente e até um pouco doido. É a época onde aprendemos a questionar as coisas e seus valores, procurar as respostas... Momento o qual há carência de tudo e de todos. "Os adolescentes vivem se metendo em confusão para chamar atenção."
Acho que o problema seria a falta de expressão. Acredito que todo adolescente é um grande artista dentro da sua mente, cheia de questionamentos e logicas, porem como fazer ele soltá-las? Todo jovem tem dentro de si, a vontade e a ganancia de mostrar para o mundo sua visão dele. Mas sempre é barrado. Todas as oportunidades retiradas, graças má compreensão.
Tem gente que ainda acha que os adolescente não são capazes de responder por si próprios, que suas escolhas são precipitadas e infantis ainda. Mal sabem eles que, quem esta sendo precipitado e ignorante são eles próprios com seus ideais.
É através dessa falta de liberdade que nascem, os músicos, os poetas e os incontáveis blogs. Cada jovem procura uma maneira diferente para espalhar sua doutrina.
Vivemos pela diversão, buscamos a felicidade de diversas maneiras. Nossa vida é uma grande festa sim! Nem por isso perdemos a noção do que é sério, do que é real. Falta à nós credibilidade, confiança. Enquanto isso não ocorre, nos manteremos escondidos atrás de paginas, de papel ou virtuais, até que o mundo aceite nossa ideologia.

2 comentários:

  1. Você falou tudo Débora, concordo com você, precisamos de mais credibilidades. Hoje tenho 22 anos e sou mãe, tenho minha casa, e meu emprego. E ainda sim sou subestimada por ser "jovem demais", mesmo depois de ter conquistado tudo em minha vida com o meu suor.
    As pessoas simplesmente não sabem mais de nada hoje em dia, falam o que a maioria fala, pensam o que a maioria pensa, sem enxergar a realidade.
    Você e seu blog estão de parabéns, ganharam uma leitora, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Hoje a realidade e completamente outra somos jovens, mais temos que correr logo cedo atrás dos nossos sonhos, trabalhar, sair, ter responsabilidade e as pessoas precisam por um voto de confiança na nossa juventude!
    Adorei o seu texto, e alias amei o blgo e ja estou seguindo aqui!! :)

    Também tenho um blog, lá falo do nosso universo feminino, venha nos conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou adorar te ter por lá!
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo