UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

17 maio 2014

Glory and Gore



Há um zumbido no ar do verão inquieto e estamos escorregando pelo rumo que preparamos. Mas em todos os caos, há um cálculo que soltam vidros apenas para ouvi-los quebrarem. Você andou bebendo como se o mundo fosse acabar. Não acabou. Deixou um olho roxo com o punho, em seu melhor amigo (vai entender).
É claro que alguém tem que ir, nós queremos dizer isso... Mas prometo que não estamos falando.

E o grito sai. Eles perdem o controle para nós, como acontece. Agora estamos no ringue e estamos vindo pelo sangue. Você poderia tentar e nos levar, mas somos os gladiadores, todos são fantásticos e secretamente salvadores. Glória e sangue andam de mãos dadas, é por isso que estamos fazendo manchetes! Você poderia tentar e nos levar, mas a vitória é contagiosa.

Delicado em todos os sentidos, menos uma.Deus sabe que gostamos de diversões tipo arcaicas. À moda antiga. A chance é o único jogo com o qual eu jogo, querido deixamos nossas batalhas nos escolherem. E o grito sai, e a vitória é contagiosa.

Ninguém por aqui é bom em manter os olhos fechados. O sol está começando a aparecer quando estamos voltando para casa.

Risadinhas cansadas, promessas de ouro e de mentira, sempre vencemos nisso. Nunca penso sobre a morte, tudo bem se você pensa, tudo bem. Somos como espadas mas acho que estamos realmente lutando contra nós mesmos, intimidando as nossas cabeças para que estejamos prontos quando chegar a hora de matar. Bem acordada na cama, as palavras no meu cérebro "Secretamente você ama isso, você ainda quer se livrar? ". Deixe-me entrar no ringue, vou te mostrar o que essas grandes palavras significam.

Você poderia tentar e nos levar, mas somos os gladiadores, todos são fantásticos e secretamente salvadores. Glória e sangue andam de mãos dadas, é por isso que estamos fazendo manchetes!
Você poderia tentar e nos levar, mas a vitória é contagiosa.


tradução da música "Glory and Gore - Lorde"

Um comentário:

  1. musica muito boa gostei :D

    http://umaapequenasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo