UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

22 agosto 2013

Uma não resenha de " A Culpa é das Estrelas"


Quase todos os blogs que conheço tem uma resenha de "A culpa é das Estrelas". Por isso resolvi fazer diferente! Me inspirei na história do livro para criar esse pequeno texto...

A vida é uma mistura de mistério com surpresas, pois nunca se sabe o que vai acontecer. É cheia de altos e baixos, de dificuldades e obstáculos, mesmo que você supere cada um, sempre irá surgir novos desafios em seu caminho. O fato é que complicações são inevitáveis, principalmente para pessoas que sofrem com o efeito colateral do ser humano.
Não se pode fugir da única certeza da vida... Um dia todos se vão; Apesar de que muitos querem ser eternos, não fisicamente, mas na memoria daqueles que estavam ao seu redor. Como uma granada prestes a explodir e, consequentemente atinge os mais próximos; algo que alguns rejeitam, e afastam de si mesmos as pessoas amadas. Por que AMAR é deixar uma marca para quando partimos.
" Os mortos são visíveis, através do terrível olho vigiante da memoria", talvez por isso, são obcecados para deixar a sua marca, no mundo. Transmitir um legado. Sobreviver a morte, e não cair no esquecimento... Bem diferente das pessoas que não querem se transformar na granada humana.
Não podemos deixar de culpar as estrelas; não vivemos em um mundo justo, onde na maioria das vezes não é possível ter uma vida plena. É da natureza das estrelas se cruzarem, porem, não há qualquer carência de culpa em meio as nossas estrela, que agem mesmo que sem permissão, para que felizes possamos ter nosso Ultimo Dia Bom.


2 comentários:

  1. Adorei esse texto que você fez, parabéns pela criatividade de mudar um pouco sobre a resenha do livro *--*

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo