UM TEXTO SOBRE QUEM ESCREVE

Leia mais

RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

Leia mais

RESENHA: NA NATUREZA SELVAGEM

Leia mais

INESQUECÍVEL FUNPOPFUN BY FANTA

Leia mais

09 julho 2013

Quando me lembro de você


"Dizem que o destino age de forma rápida! Dessa vez foi tão rápido que não deu tempo nem para uma despedida. Nem a mente, nem o coração estavam preparados, para que a surpresa da perda se tornasse aceitável.
Amor, felicidade, alegria, ansiedade, raiva, tristeza e dor... De todas as emoções e sentimentos possíveis, dor com certeza é a pior! Principalmente quando vista refletida em lagrimas de pessoas próximas... Sem saber o que fazer, apenas o silencio e o tempo podem ser os consoladores, que reconfortam sem nenhuma palavra ou ruído.
Hoje, depois de algum tempo as sequelas ainda permanecem, porem junto com elas há orgulho e muitas lembranças, principalmente as boas, que sempre vão estar presentes quando você fizer falta."

Oi pessoal!
Hoje eu quero dedicar esse texto para minha linda cadela  Kiara, que com certeza deve estar em um lugar bem melhor agora.
Ela faleceu dia 06 de Abril desse ano (nem o veterinário sabe a causa) e faz muita falta.
 É inevitável não lembrar dos vários momentos que passamos juntas, ela pode até ter ficado pouco tempo com a gente mas "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem." e tenho orgulho de dizer,  por mais que tenha sido doloroso perde-la , as coisas  acontecem sem sentido algum, mas sempre com uma boa razão. Se foi para o bem dela não devemos nos lamentar e sim desejar que ela permaneça  em paz...

2 comentários:

  1. Meus pêsames :/ Eu imagino essa dor...eu sou muito apegada á minha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quão triste é perder esses animais
    chega uma hora que você sente como se ele fosse parte de você =/
    EU já perdi varios, mas o apego que tenho com os que tenho agora é tão forte que não sei o que acontece-rá quando eles se forem ='(

    Bem eu queria desejar sorte com o blog, sucesso, que estou seguindo
    e que me fez chorar em pensar nos meus bebes ='(

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo